Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

No Dia do Animal 5 filmes para comemorar com seu melhor amigo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nada como uma dia só para aqueles que nós fazem felizes em todos os momentos! Hoje (04/10), Dia Mundial dos Animais, também é comemorado o Dia do Cachorro, e para alegrar essa data selecionamos cinco filmes de sucesso mundial para assistir com o seu companheiro de quatro patas. Confira:

 

101 Dalmatas – Stephen Herek (1996)

Sinopse: Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham Dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que sequestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda é macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

 

Sempre ao Seu Lado – Lasse Hallström (2009)

Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

 

Marley e Eu – David Frankel (2008)

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar uma nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um Labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

 

Lassie – Daniel Petrie (1994)

Sinopse: A família Turner decide começar uma nova vida e morar na Virginia. A mudança mexe com o emocional de todos, sobretudo o jovem Matt (Thomas Guiry), que se sente perdido e solitário. Um belo dia, os Turner conhecem uma acolhedora cadela da raça Collie que os ajudará a adaptar-se à nova vizinhança.

 

Beethoven, O Magnífico – Brian Levant (1991)

Sinopse: Filme que teve outras variações foi sucesso de cinema ao contar a história deste simpático grandalhão da raça São Bernardo em suas aventuras divertidas, atrapalhadas e engraçadas junto a sua família.