Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Na 2ª edição da Campus Party GO, “empreendedorismo inovador” será destaque

Sebrae promoverá atividades em parceria com o Instituto Campus Party (ICP) e será transmitida pelo Youtube
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Reprodução/desenvolvimento.go.gov.br/)
(Foto: Reprodução/desenvolvimento.go.gov.br/)

A 2ª edição da Campus Party GO, acontecerá entre os dias 15 e 19 de junho, no Passeio de Águas Shopping, em Goiânia, com transmissão online pelo Youtube. O Sebrae marcará presença no evento com uma programação especial para estimular o empreendedorismo digital e fortalecer os ecossistemas de inovação no espaço ‘Fábrica de Empreendedores’.

Ao decorrer dos cinco dias, os campuseiros terão a chance de conhecer o universo do empreendedorismo inovador no espaço “Fábrica de Empreendedores”. O palco da iniciativa prevê mais de 30 palestras com especialistas renomados do mercado relacionados a startups, negócios sociais e investimentos. Entre eles, o empreendedor In Hsieh, que apresentará um panorama da China Digital, suas oportunidades, investimentos e ameaças para as startups e empreendedores brasileiros. No Startup & Makers – Espaço 360, a ‘Fábrica de Empreendedores’ oferecerá capacitações, mentorias e conteúdos voltados para startups.

Durante a Campus Party GO, os participantes também terão a oportunidade de conhecer o Desafio Liga Jovem no stand institucional no evento. A iniciativa do Sebrae premiará estudantes do Ensino Fundamental ou Médio, entre 13 e 18 anos, que apresentarem uma boa ideia para fazer a diferença no mundo.

Quem tiver interesse em transformar uma ideia ou projeto de inovação embrionário em um negócio terá a chance de participar da ‘Maratona de Negócios Disruptivo’ durante a Campus Party. Durante a ação, o maratonista participará de palestras, workshops, mentorias e os melhores seis projetos se apresentarão no Demoday, no minianfiteatro da Fábrica de Empreendedores. As três equipes finalistas também terão mentoria e cursos pós Campus, além de outras premiações. Por fim, o melhor projeto terá vaga garantida no Startup & Makers da Campus Party no próximo ano.

Além disso, o Sebrae também promoverá o Hackathon durante o evento com o objetivo de desenvolver soluções para desafios que serão propostos. A ação inclui ainda capacitação relacionada ao empreendedorismo e mentorias em parceria com o Governo de Goiás.

Os apaixonados por tecnologia, inovação e bons negócios para não perderem a 2ª basta se inscrever no endereço: https://cpgoias2.vaitercampus.org/#/