Músicos se organizam para apresentação da primeira Roda de Forró do Piry

Tarde conta com os grupos Zabumba Beach, Dona Flora e Rodrigo Araújo no palco do Piry Bar e Restaurante
Entre as atrações do evento, está o cantor Rodrigo Araújo (Reprodução/Facebook)

Músicos de forró se unem e organizam a primeira Roda de Forró em Goiânia. Os grupos Zabumba Beach, Dona Flora e Rodrigo Araújo estreiam projeto inédito do ritmo nordestino em apresentações mensais no Piry Bar e Restaurante.

No próximo domingo (25), a partir das 15h, acontece a primeira Roda de Forró do Piry, o objetivo é ceder espaço para que os músicos retomem suas agendas de trabalho oferecendo entretenimento com segurança para os clientes do Piry Bar e Restaurante. As apresentações serão realizadas sempre nos últimos domingos do mês, cumprindo todas as regras do decreto municipal vigente sobre a pandemia de Covid-19.

Na primeira Roda de Forró do Piry se encontram os grupos Zabumba Beach, Dona Flora e Rodrigo Araújo tocando os clássicos e os sucessos recentes do forró. “Vamos abrir espaço para os músicos retomarem seus trabalhos de forma responsável e segura. Os restaurantes e bares foram muito penalizados durante a pandemia e por consequência os artistas que se apresentam nestas casas. Vamos criar ações de retomada econômica que tragam alegria e segurança para as famílias goianas”, esclarece o Chef Danillo Ramos, presidente da Abrasel Goiás e proprietário do Piry Bar e Restaurante.

A casa completa 43 anos servindo os pratos mais tradicionais da culinária nordestina na capital. O lugar é conhecido como a Embaixada Nordestina de Goiânia e foi premiado várias vezes em concursos de gastronomia de boteco. O cachê artístico de R$15,00 será totalmente convertido para os músicos e a casa promete promoções de pratos e bebidas no dia das apresentações.

Serviço:
Roda de Forró do Piry com Zabumba Beach, Dona Flora e Rodrigo Araújo

Quando: Domingo (25), a partir das 15h
Onde: Piry Bar e Restaurante – Av. C-1, 510 – Jardim América
Entrada: Couvert artístico R$ 15,00

Deixe um comentário


Confira também