McDonald’s lança sanduíches inspirados na culinária dos sete países participantes da competição 2010

Desde a Copa do Mundo da FIFA 2002 TM, a rede inovou no setor e oferece produtos inspirados na competição

Sete deliciosos sanduíches exclusivos, inspirados na culinária de países participantes da Copa do Mundo da FIFATM, entram em campo nos restaurantes McDonald’s, patrocinador oficial do evento. Trata-se da campanha “Favoritos da Copa”, que ficará em cartaz até 25 de junho de 2010.

As novidades serão oferecidas a cada dia da semana. Os Favoritos McDonald’s farão uma homenagem às seleções do Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e EUA. Todas trazem elementos da gastronomia local em sua composição, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina e o salsichão no McAlemanha.

Este ano, a campanha terá também dois pães exclusivamente criados para o período um deles no incrível formato de uma bola de futebol. Na compra de qualquer McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) da campanha “Favoritos da Copa”, o cliente ganhará mais 200 ml de bebida, que será servida num copo de 700 ml.

A semana começa com o McEspanha, que será oferecido na segunda. Na sequência, os clientes poderão saborear o McArgentina (terça-feira), McFrança (quarta-feira), McBrasil (quinta-feira), McEstados Unidos (sexta-feira), McItália (sábado) e McAlemanha (domingo).

Deixe um comentário


Confira também