Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

McDonald s lança cardápio com variações do Cheddar McMelt

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Os apaixonados pelo brasileiríssimo Cheddar McMelt vão ter três novos bons motivos para ir ao McDonald’s. A fim de surpreender seus consumidores, a rede resolveu ampliar a família Cheddar, proporcionando experiências ainda mais prazerosas e saborosas.
Além de um reforço do ponto de vista gastronômico, as releituras de um dos itens mais clássicos do menu visam trazer ainda mais qualidade e variedade aos consumidores. “Acreditamos que criar novos produtos que também atendam especificamente ao paladar brasileiro seja a melhor forma de agradecer por tantos anos de sucesso”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
A novidade, recebeu o nome de “Novinhos Cheddar”; são o Grand Cheddar McMelt, versão com dois hambúrgueres e um pão a mais do que a versão comum, excelente escolha para os que sempre ficam com um gostinho de quero mais após degustar o clássico Cheddar McMelt; para os que não resistem à incrível combinação cheddar + bacon o Super Cheddar Bacon promete agradar, como diz o nome, tem adição de bacon em um pão de Super Cheddar; e por último, mas não menos saborosa, McFritas Cheddar Bacon, uma porção de batatas fritas com queijo cheddar derretido e bacon.
História
Desenvolvido para agradar ao paladar dos brasileiros, a princípio o Cheddar McMelt ficaria no cardápio da rede por pouco tempo, porém o sucesso foi tanto que, 25 anos após a sua criação, ele permanece no cardápio e se mantém entre os mais vendidos.

  • McDonald’s prova que o que é bom pode ficar três vezes melhor com dois novos sanduiches e porção de McFritas especial, tudo com muito cheddar. (Foto: Divulgação)