Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Max Sushi inaugura 4ª unidade em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, inaugura em outubro o seu 4º restaurante em Goiânia. Localizado no Jardim Goiás, o estabelecimento de 325 m², foi cuidadosamente decorado e vai oferecer aos clientes um sistema de buffet por quilo, proporcionando maior liberdade de escolha ao público e o sashimi será cortado na hora, com espessura e tamanho que o freguês preferir, criando um atendimento personalizado.
  • O restaurante também traz como diferencial aos frequentadores Happy Hour com chopp em dobro (funcionará de segunda-feira a quinta-feira das 15h00 às 19h30) e espaço reservado para eventos/reuniões com capacidade para aproximadamente 40 pessoas.

    A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a 17 operações, distribuídas em território nacional até dezembro de 2015. Segundo Jonas Máximo, diretor da MaxSushi, o crescimento da marca se justifica pelo grande potencial do mercado. “Procuramos empreendedores dispostos a trabalhar com uma marca consolidada no país e que oferece um serviço de alta qualidade”, explica.
  • Atualmente a Max Sushi é representada por 12 pontos em estados como: São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Espírito Santo e Pará.

  • A rede goiana Max Sushi, especializada em gastronomia japonesa, inaugura mais uma loja na capital (Foto: Divulgação)