Massas do Outback Steakhouse combinam com o Outono

Início de Outono, temperaturas mais amenas. Que tal aproveitar esse clima para provar as massas do Outback Steakhouse? O cardápio da rede traz diversas opções para os fãs de uma boa “pasta”. Entre as opções está a Queensland Chicken & Shrimp, feita com deliciosas tiras de peito de frango e camarões temperados e grelhados, finamente misturados a uma porção de fettuccine Alfredo.
  • Queensland Chicken & Shrimp
Para quem gosta de carne vermelha, a sugestão é a Steakhouse Pasta: suculento fettuccine servido com champignons, tomates e cortes de carne, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper.
  • Steakhouse Pasta
Já a Chicken Pasta Primavera – que também pode ser servida sem o frango para os vegetarianos -, traz fettuccine guarnecido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano. Outra opção para quem gosta de frango é a Pasta Marinara, com tiras de frango grelhadas finamente temperadas com ervas mediterrâneas e orégano, numa deliciosa combinação de espinafre e penne ao molho.
  • Chicken Pasta Primavera
Para acompanhar os pratos, nada melhor do que um vinho. Por isso, o Outback conta com uma carta variada, com diversas opções para harmonizar perfeitamente com a massa escolhida. Então, basta escolher uma das opções e se deliciar com uma deliciosa pasta Outback Steakhouse. Escolha perfeita para o Outono.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também