Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Maria Rita realiza show em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A cantora Maria Rita traz à Goiânia o seu mais novo show, “Samba de Maria”. Com a apresentação marcada para o dia 7 de maio no teatro Rio Vermelho, o evento promete ser uma festa total. Por onde tem passado a cantora vem se emocionando com a participação da plateia, que tem cantado as músicas do início ao fim.

A apresentação contará com um repertorio de 20 canções, com participação de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, girou” e “Coração em Desalinho”. Maria Rita também faz uma homenagem às vozes femininas do samba, como Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, sua mãe Elis Regina e Alcione.

“Cutuca”, uma composição inédita com parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira, também faz parte do grande show.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Vale à pena conferir o show!

 

Anote!

“Samba da Maria” com Maria Rita

Onde: Teatro Rio Vermelho

Data: Dia 7 de maio, às 21h

Os ingressos estão disponíveis na bilheteriadigital.com e na Tribo Restaurante