Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marcela Tavares apresenta stand-up "Danos Morais" em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Política, sexo, feminismo, redes sociais e histórias do cotidiano estão em pauta no stand-up interativo “Danos Morais”, comandado pela facebooker e atriz Marcela Tavares. Com textos inéditos e piadas fortes, o público é convidado a pensar e a rever conceitos, tudo de maneira extremamente bem humorada.

O espetáculo, que estreou em janeiro no Rio de Janeiro, é indicado para maiores de 16 anos e será apresentado em Goiânia, no Teatro Sesi, no próximo sábado, 3 de junho. Além de interagir com o público, Marcela usa recursos visuais, como projeções interativas, sons, vídeos e internet na apresentação.

A direção de “Danos Morais” é de Felipe Halliday, que atuou como roteirista do programa CQC. Os momentos de improviso são um show à parte. “Costumo falar que quem senta nas primeiras fileiras, tá lascado!”, brinca.

A estreia de Marcela na internet foi há um ano e meio com um vídeo falando sobre a separação de Joelma e de Chimbinha, da banda Calypso. A atriz possui mais de 4 milhões de seguidores e alguns de seus vídeos foram vistos mais de cinco milhões de vezes.

Anote!
Stand up “Danos Morais” com Marcela Tavares
Onde: Teatro Sesi
Quando: Sábado, 3 de junho, às 20h.
Duração: 1h15 min.
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)
Vendas: DrogaVet, Komiketo da T-4, Submarino Festas e Online.