Madero apresenta novo menu, assinado pelo chef Júnior Durski

  • Cheeseburger Angus Premiuma (Foto: divulgação)
Novas delícias estão chegando aos restaurantes Madero do Goiânia e Flamboyant. Uma das novidades é o delicioso Cheeseburger Angus Premium, assinado pelo chef Júnior Durski.
Com um generoso hamburger de 180 gramas da pura carne de boi Aberdeen Angus, o sabor e a maciez são inigualáveis. Não é à toa que é considerada a melhor das carnes. O cardápio de bebidas ganhou mais uma opção, o Chá Gelado, refrescante e natural é feito com erva mate, limão e totalmente livre de conservantes.
O mais novo petisco é também o mais famoso da culinária alemã e austríaca, o Schnitzel. Uma fatia de lombo é batida com martelo esticando-a até ficar bem fina e macia. Para então ser envolvida em uma mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão.

E para acompanhar o Schnitzel, outra novidade, um Chopp bem gelado servido na caneca congelada. Segundo o chef Junior Durski o Schnitzel e o Chopp na caneca congelada “foram feitos um para o outro”.

Além das tradicionais saladas como prato principal, agora há também cinco novas opções de Salada de Entrada. São porções menores das tradicionais saladas Madero, Caesar de Frango, Atum ou Mignon e a nova salada de entrada, Folhas Verdes e Palmito. As saladas, no novo cardápio, são polvilhadas por um ingrediente muito comum na região da Toscana, na Itália, a Panzanella. São pãezinhos rasgados, temperados com alho e torrados no forno.

Deixe um comentário


Confira também