Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Livro sobre Cidade de Goiás é lançado neste sábado (18)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O escritor Elder Camargo de Passos (Foto: Júlio César Mahr)

Fruto do trabalho de três décadas como memorialista, Elder Camargo de Passos neste sábado (18) o livro Goyaz: De Arraial a Patrimônio Mundial, no Museu Palácio Conde dos Arcos na Cidade de Goiás, às 19h. Com dados desde a chegada dos bandeirantes às terras goianas, passando pela conquista do título de Patrimônio Mundial (UNESCO) até os dias atuais, a obra é uma verdadeira manifestação de valorização e preservação da cultura goiana.

O lançamento é parte do projeto De Arraial a Patrimônio Mundial, contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura 2016 e pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), realização que também inclui a produção do livro e do filme documentário de longa-metragem Passos da Tradição, dirigido por Carlos Cipriano e Carminha Lombardi.

Para o evento, o público poderá experienciar uma verdadeira imersão na cultura vilaboense por meio de sabores da culinária típica, grupo de música à capela, poesia e prosa, voz e violão, além da apresentação de modinhas de salão na voz de Fernando Passos Cupertino, acompanhado pela pianista Consuelo Quireze. O lançamento também contará com uma sessão de autógrafos de Elder. A entrada é franca.

Anote!
Lançamento do Livro Goyaz: De Arraial a Patrimônio Mundial
Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: 19h
Local: Museu Palácio Conde dos Arcos – Cidade de Goiás (Goiás Velho)
Entrada Franca