La Naturelle chega à Goiânia

A La Naturelle, empresa brasileira fabricante de polpas de frutas, picolés e sorbets orgânicos acaba de desembarcar em Goiânia. Há três anos no mercado, todos os seus itens possuem selo IBD, reconhecido órgão certificador de orgânicos, que garante a procedência e cuidado no preparo.
Uma das grandes apostas da empresa é o sorbet orgânico, sorvete feito com água, sem lactose, glúten, gordura trans, corantes, conservantes ou aromas artificiais, disponível em potes de 490 ml e picolés. Entre os sabores estão: açaí, acerola, amora, manga, maracujá, morango, uva, limão siciliano e chocolate. E das polpas congeladas: açaí, acerola, amora, goiaba, manga, maracujá, morango e pêssego.
Todas as frutas utilizadas pela La Naturelle provêm de fazenda própria e de pequenos produtores de todo o Brasil. Todo o cultivo é realizado em estufas, com combate natural de pragas, livre de agrotóxicos ou substâncias químicas prejudiciais à saúde.
A marca atende o público que aprecia produtos saudáveis, os intolerantes ao glúten e à lactose, e a comunidade judaica, que busca comidas parve (sem leite) e certificada como Kosher (a marca é certificada pela BDK). “Nosso consumidor também é o vegetariano, pois não utilizamos nenhum insumo animal. Além dos apreciadores de produtos gourmet, que valorizam sabor e qualidade superior”, afirma Ronaldo Canova, mestre sorveteiro e sócio da La Naturelle.
Os produtos da La Naturelle podem ser encontrados em Goiânia nas grandes redes Pão de Açúcar e Extra.
  • Os sorbets orgânicos da La Naturelle são feito com água, sem lactose, glúten, gordura trans, corantes, conservantes ou aromas artificiais

Deixe um comentário


Confira também