Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jump the Rock: Regina Perri comemora aniversário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A empresária Regina Perri comandou a boate Jump numa época em que as baladas frequentadas por homossexuais eram guetos isolados. O Jump não! Era uma ferveção que misturava todos os gêneros e sexos em noitadas memoráveis. Estamos falando de 18 anos atrás. Agora, Regina volta para um revival sem precedentes – aproveitando a comemoração de seu aniversário. A noite Jump the Rock celebra a vida e aos grandes reencontros daquela que foi cenário da quebra de tabus e preconceitos. A Jump marcou uma época de encontros culturais, belíssimos espetáculos, grandes atrações nacionais e internacionais e deixou muitos órfãos de diversão saudável.
O que se pode esperar da noite, realizada a convite do empresário à frente do Rock, Fabrício Nobre, são intervenção artística realizadas pelo artística plástico Pitágora, um “the flash” no balcão, DJs, pocket shows, drinks e boas comidinhas, além da presença da Dj Simone Junqueira, da cantora Claudia Vieira, do Dj Claudio G e das interpretações de Lili Moreira, a noite se inicia com o samba rock de Mauricio Mota e quem fecha o set é o estilista e Dj Marcos Queiroz.

Regina Perri convida para noite animada no Rock, relembrando os tempos da boate Jump

Anote!
“Jump The Rock” Uma Noite no Jump.
Regina Perri convida para o seu aniversário com muitas comidinhas, drinks, DJs,  pockets shows e “the flash” no balcão. Intervenção artística by Pitágoras
Quando: 31 de março (sexta) das 18 às 2 horas
Onde: ROCK, Rua 9, 2.316, S. Marista, Goiânia
Quanto: R$20 + (gelatina ou leite em pó)