Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jaden Smith divulga data de lançamento de seu álbum de estreia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 (Foto: Reprodução / Youtube)

Ele é empoderado e estrelou a campanha feminina de Verão 2016 da Louis Vuitton, além de ser ator e músico. Depois de três anos produzindo, nasce a primeira obra musical de Jaden Smith, que carrega como uma de suas características, mas não a única, ser filho de Will Smith.

Jaden é um jovem que representa a voz da geração atual, seja por seu estilo que foge ao padrão ou por suas ideias. É esta voz que o astro quer emplacar. Este ano divulgou livremente uma série de singles e anunciou nessa semana aos seus milhões de seguidores o título do seu álbum de estreia: “SYRE: A Beautiful Confusion”.

Em sua conta no Twitter, na última terça-feira, ele contou que seu projeto, trabalhado nos últimos três anos, estará disponível a partir de 17 de novembro. O anúncio veio acompanhado de um trailer que traz a ideia de que este seja um álbum visual, a exemplo de Lemonade da Beyoncé.  O que já se viu é que a identidade visual é o elemento forte do projeto, tanto nas peças mostradas em seu instagram, quanto nos clipes.

Dê play no vídeo de Fallen e tire suas conclusões: