Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inscrições para oficinas musicais do Canto da Primavera já estão abertas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Como habitual, o Canto da Primavera coloca mais uma vez a música como centro das atenções do festival. Nessa edição, a 17ª, o Canto se dividirá em dois fins de semana, na cidade de Pirenópolis, de 20 a 23 e de 27 a 30 de outubro, com uma vasta programação que envolve shows, rodas de conversa e oficinas musicais. A partir de hoje (13/10), as inscrições para as oficinas estão abertas ao público.

Os interessados já  podem se inscrever gratuitamente, pelo site do Canto da Primavera 2016, e as opções procuram atender todos os gostos. No primeiro fim de semana, serão oferecidas as oficinas de baixo com Ney Conceição (RJ), de guitarra com Faíska (SP) e de bateria com Robertinho Silva (RJ). As crianças também serão contempladas, já que Isabella Rovo e Victor Batista (GO) vão ministrar a oficina Cantinho Sonoro e o Circo Bambulengo (GO) a oficina de Comicidade Musical.

Já no segundo fim de semana, Éder “O” Rocha (PE) oferece oficina de percussão, Zé Helder e Ricardo Vignini (MG/SP) de viola caipira e Rogério Caetano (DF) de violão popular brasileiro. Mais uma vez, as crianças também participam com as oficinas de Lixo Ritmado, com o grupo Vida Seca (GO), e de Bumba Meu Boi, com Noel Carvalho (GO).

Confira a programação completa das oficinas e inscreva-se em: http://canto2016.com.br/contato/