Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inscrições abertas para a 16ª edição do Goiânia Mostra Curtas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Icumam abre inscrições gratuitas para a 16ª Goiânia Mostra Curtas, nesta terça-feira (170/05). O evento, que é um dos mais expressivos festivais de filmes de curta metragem, ocorre entre os dias 4 e 9 de outubro, no Teatro Goiânia.

Constituído por seis mostras, oficinas, seminários, debates, encontros, lançamento literário e exibições em praça pública, o festival já existe há 15 anos e exibiu durante toda sua trajetória mais de 1.600 filmes, com um público total de 240 mil pessoas.

Aberto a diversidade de formatos e gêneros, a mostra conta com curtas de ficção, documentário, experimental e animação. Para participar do evento, as produções enviadas poderão ter no máximo 25 minutos, e devem ter sido realizadas em 2015 e 2016.

Os filmes selecionadas concorrerão a produtos e serviços oferecidos por empresas da indústria audiovisual, com foto no incentivo à produção. “Além da premiação concedida pelo júri oficial, a Goiânia Mostra Curtas também conta com a participação de júri popular. Em todas as sessões, o público elege as melhores produções contempladas com o Troféu Icumam”, afirma Maria Abdalla, diretora do evento.
Nesta edição, o artista goiano André Morbeck é responsável pela identidade visual do festival.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.goianiamostracurtas.com.br

Anote!

Inscrições abertas para 16ª Goiânia Mostra Curtas

Período: 17 de maio a 28 de julho de 2016

Local: www.goianiamostracurtas.com.br

Inscrições gratuitas

A Goiânia Mostra Curtas será realizada entre os dias 4 e 9 de outubro de 2016.