Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Humorista Jacques Vanier apresenta seu primeiro solo em Goiânia

Apresentação do show ‘Vô conta proceis... Tudo que eu não conto na internet!’ ocorre no dia 6 de maio, no Teatro Rio Vermelho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com seu jeito simples e divertido, o comediante Jacques Vanier se apresenta em Goiânia no dia 6 de maio, sexta-feira, às 19h no Teatro Rio Vermelho. Com o show ‘Vô conta proceis… Tudo que eu não conto na internet!’, ele chega à Capital para mostrar além do que seus fãs veem nas redes sociais. Jacques ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e, a partir de então, passou a conquistar público por onde passa.

Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em engenharia civil, pedia pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald’s, na Califórnia. A reação do atendente foi tão divertida que o vídeo viralizou. A partir daí a criatividade de Jacques não teve limite. São mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, Mais de 10 milhões de pessoas por semana assistindo o seu conteúdo no Instagram onde ele exalta o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades da zona rural.

O goiano caiu na graça do grande público, e se tornou querido por todos, independentemente da faixa etária e nível socioeconômico. O carisma de Jacques é impressionante, mostrando que o seu jeito de bom moço da roça, o torna encantador. Prova disso é que o seu jargão, o ‘I’m bão’, é ouvido em diversas conversas pela cidade. A partir desse sucesso, ele decidiu que já estava preparado para seguir em turnê pelos teatros pelo Brasil com seu primeiro espetáculo. Ele começa por Goiânia, mas a programação é que ele passe por mais cidades.

“Estou muito feliz por poder mostrar para o público o resultado de tanto esforço. Foram meses montando o show, muito estudo e dedicação. E começar pela minha cidade é bão demais. Apesar da ansiedade, tenho certeza de que todos vão se divertir muito”, diz empolgado. A apresentação ainda conta com uma participação especial, a Dona Mãe. A personagem ganhou projeção nacional e é um dos momentos mais esperados dos vídeos do comediante.

Segundo a produção do espetáculo, o show de humor do comediante será dividido em três blocos, o primeiro será a apresentação de Stand Up Comedy de Jacques. Um humor de cara limpa, um formato que ele já tem intimidade devido a sua participação no grupo ‘Só os Três Comedy’. Na segunda parte, ele receberá Thiago Tubão e Sid Peão para o Boteco do Jacó ao vivo, evento idealizado por ele e que já é um sucesso. E por fim, o bloco que finaliza o show, a única oportunidade de assistir ao vivo a sua personagem mais famosa, a Dona Mãe.

Os ingressos estão à venda no site Ingresso Digital e presencialmente na livraria Leitura do Goiânia Shopping.

(Reprodução/Instagram)

Serviço:
Show “Vô conta proceis… Tudo que eu não conto na internet!” com Jacques Vanier
Quando:
 6 de maio (sexta-feira)
Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1400, Setor Central – Goiânia
Horário: 19h
Ingressos: Ingresso Digital e livraria Leitura no Goiânia Shopping
Informações: Cultura do Riso e (62) 99311-9322