Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Hospital será invadido por personagens de contos de fadas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

(Reprodução / Facebook Layon Berigo)

Neste sábado (02/09), a partir das 10 horas, o Hospital Alberto Rassi – HGG vai se encher da magia e do encanto de personagens infantis clássicos de contos de fadas, desenhos, romances e aventuras em mais uma edição do Riso no HGG.

A Bela e a Fera, Rapunzel e seu príncipe, o rato mais famoso do cinema, Mickey Mouse, e Moana, personagem de recente longa de animação da Disney, visitarão pacientes em seus leitos proporcionando momentos de emoção e um reencontro com a infância e a criança interior de cada um.

A animação fica por conta da Ilumini Personagens Vivos que atua em festas infantis, feiras e eventos, e trará voluntariamente, pela primeira vez ao HGG, o encanto dessas figuras do mundo infantil para os pacientes e acompanhantes. Com uma equipe qualificada de atores e alta qualidade em figurinos e fantasias, atualmente a Cia interpreta mais de 200 personagens de clássicos e contos de fadas infantis, desenhos, filmes, romances e aventuras de sucesso do cinema.

O ator e criador do Ilumini, Layon Berigo, explica que a missão da Cia é não apenas encantar os pequenos, mas manter viva também a criança dentro de cada adulto. Ele espera que seja uma manhã diferenciada entre os pacientes e que se reflita positivamente na sua recuperação. “Nossa expectativa para a visita é que consigamos renovar a magia que existe dentro de cada um, despertando a esperança e a força do acreditar”, avalia.

 (Reprodução / Facebook Layon Berigo)