Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

HGG tem tarde de pop rock com Leo Yanes nesta quinta-feira, 26

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
HGG tem tarde de pop rock
Cantor Leo Yanes. Foto: Divulgação

A edição do Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto RassiHGG, desta quinta-feira, 26 de novembro, será com o cantor Leo Yanes. Com um repertório recheado de grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, soul e uma passagem pela MPB, o artista promete momentos de alegria e descontração para pacientes e acompanhantes do hospital, a partir das 17 horas. Durante esse momento de distanciamento social, os saraus seguem transmitidos de forma virtual pelos celulares dos pacientes e nas TVs da unidade de saúde, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde.

Leo Yanes começou a sua carreira musical em 1996, quando um grupo de amigos, da escola de inglês, decidiu formar uma banda de rock na cidade de Ceres (GO). Desde então, ele já passou pelas bandas Unchronics, Vó Delmira, Sunroad e pelos projetos Let It Beatles e baRok’, atualmente, após oito anos como vocalista da banda Tripop, trabalha em sua carreira solo.

Yanes conta que sempre teve vontade de participar do Sarau do HGG. “Eu fiquei muito feliz com o convite, e foi uma surpresa fazê-lo justamente agora, que estamos passando por uma pandemia, e ele será apresentado de forma virtual”, diz.

Sarau do HGG

O Sarau do HGG é uma programação semanal, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, e todos os artistas são voluntários.

Serviço:
Sarau do HGG com Leo Yanes
Data: 26/11/2020 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG