Happy Dinner no Outback

Outback inova lançando Happy Dinner (Foto:Divulgação )
A rede Outback Steakhouse apresentou na última segunda-feira, em todas as unidades brasileiras, o “Happy Dinner”. Durante a ação, o cliente poderá degustar um jantar com uma opção de salada de entrada, uma de carne, um acompanhamento e uma bebida por R$ 45,90.

O restaurante de Goiânia está dentro da ação e de domingo a quinta-feira, a partir das 18h, abre as portas para os amantes das iguarias. São três opções de carne, nove acompanhamentos, três saladas e três tipos de bebidas. O cliente pode montar o seu combo, com preço único, escolhendo uma opção de cada item. A ação é válida até o dia 28 de fevereiro e não é cumulativa com outras promoções Outback.
Dentre as carnes, participam da promoção os steaks Rockhampton Ribeye, Grilled Peppered Strip e The Outback Special®. Para acompanhar os steaks, o Happy Dinner oferece nove opções de acompanhamentos, entre eles a famosa Jacket Potato, as tradicionais fritas, o delicioso Arroz Tasmânia e a Homemade Golden Potatoes. As saladas de entrada da promoção são: a Caesar Salad, a Salada da Casa e a El Ranchito Salad.
Para acompanhar, o consumidor pode escolher um Chopp (340ml), uma cerveja long neck, uma taça de vinho Banrock ou taça de Portillo.

El Ranchito Salad (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também