Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Grupo Arte Nascente reapresenta “O Grande Circo das Almas” no Teatro Sesi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O Grupo Arte Nascente (GAN) retorna ao palco do Teatro SESI no próximo sábado, dia 29 de setembro, às 20 horas, para mais uma apresentação do espetáculo O Grande Circo das Almas.

Com sete álbuns de música já lançados, dois DVDs e quatro espetáculos musicais, o GAN é uma organização não-governamental (ONG) que desenvolve um trabalho multiartístico de música, teatro, dança e audiovisual voltado para a valorização da vida através da arte.

Em O Grande Circo das Almas, estarão presentes 23 artistas em cena, entre atores, bailarinos e músicos. O circo será o pano de fundo do espetáculo em que os personagens clássicos do picadeiro vivenciam seus conflitos, amores, amizades, oportunidades de crescimento e superação. 

Dirigido por Lenita Caetano, Bianca Almeida e Danton Debbar e coreografado por Luciana Caetano e William Machado, o musical narra a história da Trupe Alma Livre, um pequeno grupo de artistas que percorre o interior do País. Ao se prepararem para começarem as apresentações em uma cidade do interior, os artistas, nos bastidores, buscam na arte o otimismo e a união para superarem seus medos e fantasmas internos.  

Anote!
O Grande Circo das Almas
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, n. 1013, Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: Antecipado R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos, industriários mediante comprovação pagam meia entrada
Pontos de vendas: 
Centro Espírita André Luiz
Federação Espírita do Estado de Goiás
Irradiação Espírita Cristã
Livraria Espírita André Luiz
Posto de Auxílio Espírita