Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Grace Carvalho se apresenta em show beneficente no Lowbrow

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Foto: Reprodução/Flores de Goyá

Em virtude do projeto “D’BOA Música para o Bem”, a cantora goiana Grace Carvalho subirá ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta quarta-feira (23). Ela apresentará seu mais novo trabalho, que leva o nome de Seleta Coletiva e ganha destaque pelo repertório de MPB com batidas eletrônicas, programações e guitarra distorcida. O público poderá conferir o show a partir das 22 horas, mediante doação de dois litros de leite, que serão encaminhados para o projeto social Las Hermanas.

Acompanhada pelos músicos Cesinha Faleiro, na guitarra e nos vocais, Emanoel Mastrela, no teclado, no contrabaixo e nas programações, e Zé Henrique, na bateria, a cantora interpretará músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi, entre outros grandes nomes do gênero.

Além de ter participado de diversos eventos e festivais de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, Grace Carvalho foi semifinalista do The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2012. Gravou seu primeiro CD, intitulado “Caminhante”, em 2009 e, com ele, se apresentou em cidades como Paris, Barcelona e Londres.

Foto: Reprodução/Flores de Goyá

Nesta semana, as arrecadações serão novamente destinadas para a Associação Tio Cleobaldo, que tem como público-alvo pessoas em situação de rua. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas.

Serviço

D’BOA Música para o Bem – Grace Carvalho apresenta Seleta Coletiva

Data: 23/01 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175

Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados a Associação Tio Cleobaldo pelo Projeto Social Las Hermanas)