Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Uma Noite Dessas com Deborah Secco

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Chega na capital goiana, nos dias 7 e 8 de outubro o espetáculo Uma Noite Dessas, com Deborah Secco. A peça comemora os 30 anos de carreira da atriz. Marcadas para ocorrer no teatro Madre Esperança Garrido, as sessões tem horário diferente. No sábado, Deborah sobe ao palco às 21h. Já no domingo, o show começa mais cedo, às 18h.

A peça foi escrita por Hamilton Vaz Pereira e durante o espetáculo, Deborah interpreta a história de uma atriz receosa em aceitar ou não papel em um musical que retrata as mulheres ao longo dos anos. Para tanto, interpreta mulheres desde a Grécia antiga até chegar ao padrão contemporâneo.

O espetáculo

Sobre o palco, uma atriz está na dúvida se aceita ou não participar de um novo projeto teatral; nessa indecisão, ela imagina, diante de si, um público que possa, depois de avaliar prós e contras, ajudá-la a se decidir fazer ou não o tal projeto.

O que a atriz sabe sobre o espetáculo criado para ela e o que revela ao público imaginado? Sua dramaturgia apresenta personas do show-biz – O encenador, o produtor, o compositor… – preparando um musical sobre as deusas-mãe, as criadoras de mundos, os mitos femininos das diversas mitologias, e cujo título é Desfile Das Mulheres Exemplares.

Enquanto a atriz-solista, com a ajuda do público sonhado, pensa cena a cena o espetáculo a ser encenado, em meio a tantas mulheres excepcionais surge uma personagem-qualquer, moderna e contemporânea que vive seu cotidiano e que se chama Ximona.

A partir daí, o espetáculo-dúvida ganha uma protagonista que vive fora da vida-clichê e parece possuir um saber insondável e desconhecido. Isso desperta o interesse da atriz-cética que se torna afirmativa e se decide pelo sim, o sagrado sim, pela sua participação no inédito projeto teatral.

Anote! 
Deborah Secco na comédia Uma Noite Dessas
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido Endereço: Avenida Contorno, nº 241, Centro, Goiânia
Quando: Dia 07 de outubro às 21h e 08 de outubro às 18h
Quanto: R$90 inteira e lote lançamento R$ 45,00 (meia) + 1kg Alimento
Quem paga meia?: (Patrocinadores- Clientes Claro/Net , Estudantes , Idosos , Militar , Professor, PNE )
Pontos de Venda Físicos: Livraria Leitura do Goiânia Shopping, FNAC do Shopping Flamboyant, Loja Mormaii dos Shoppings Bougainville e Passeio das Águas, Pharmacia Therapeutica e Teatro Madre Esperança Garrido.
* Consulte antecipadamente o horário de funcionamento
Mais Informações: (62) 4141-2270