Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Rafael Portugal em junho

Após se apresentar ao lado dos companheiros do ‘A Culpa é do Cabral’, comediante volta à capital para apresentar seu solo inédito
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Davi Nascimento/Reprodução/Instagram @rafaelportugal)

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do ‘Porta dos Fundos’ e integrante do grupo ‘A Culpa é do Cabral’ apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do Stand Up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir. A apresentação ocorre no dia 25 de junho, às 19h no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções, no Setor Central.

Rafael Portugal conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

O ator possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Ele foi eleito pelo Prêmio F5 promovido pelo site de entretenimento da Folha o melhor humorista do ano 2020, e pelo Risadaria, um dos maiores festivais de humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time que compõe o programa ‘A Culpa é do Cabral’, no canal Comedy Central, e recentemente liderou o CAT, quadro humorístico de grande sucesso do ‘Big Brother Brasil’ na TV Globo e apresentou o prêmio ‘MTV MIAW 2021’.

Sua trajetória não fica apenas na TV, inclusive a internet foi onde ele ganhou notoriedade nacional. Ele criou o canal ‘IXI’, seu primeiro contato com o público que estava se formando no ambiente virtual, com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal ‘Parafernalha’, no YouTube e atualmente é integrante do ‘Porta dos Fundos’, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 17 milhões de inscritos, contabilizando mais de 6 bilhões de visualizações.

O humorista também conquistou as telonas. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do ‘Porta dos Fundos’ e dublou ‘Festa da Salsicha’, em 2019 esteve presente no filme ‘Chorar de Rir’, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar as séries ‘Borges Importadora’ e ‘Homens’, em 2022 estreou seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio chamado ‘Juntos e Enrolados’, sucesso nacional.

Serviço:
‘Eu comigo mesmo’ com Rafael Portugal
Quando: 25 de junho (sábado)
Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central -Goiânia
Horário: 19h
Ingressos: ingressodigital.com e Livraria Leitura do Goiânia Shopping
Informações: @culturadoriso e (62) 99311-9322