Goiânia recebe o espetáculo “Casos Insanos”, do Grupo ArtPalco

A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor”, que chega na cidade no dia 13 de novembro, no Teatro Madre Esperança Garrido
Casos Insanos
(Foto: Reprodução via Instagram @grupoartpalco)

O Grupo Artpalco chega a Goiânia com o espetáculo de humor “Casos Insanos”. A apresentação acontece no próximo dia 13 de novembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, com sessão única marcada para às 20 horas. A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor” e a comédia é conduzida por esquetes com participação do público e boas risadas.

Como diz a música tema do espetáculo “o remédio é gargalhar”, o show tem a principal promessa de proporcionar várias doses de uma terapia contra o mau humor para o público gargalhar até doer o maxilar. A apresentação será conduzida pelo personagens que embarcam nessa aventura, como a doméstica Joselaine, o Personal Trainer, o dr Lexotânus, Elsa, O Pregador, Vulbonilda, Narciso, Branca e Clara, Zé do Picolé e Coelhinha. “Expulse a tristeza e venha rir com o Casos Insanos”, anuncia o coordenador-geral do projeto, o ator George Henrique.

A peça traz no elenco atores do Grupo Artpalco, de Minas Gerais e do Tocantins, que se revezam a cada apresentação, como Eilson J. Ramos, George Henrique, Guilherme Vieira, Luiz Navarro, Poliana Morais, Suzi Olímpia, Tatiane Breve, Thiago Scalia, Vivianne Mota e Wagner Bárbara. A direção artística é do humorista e ator Thiago Scalia.

Serviço: Espetáculo “Casos Insanos” em Goiânia

Data: 13 de novembro
Horário: 20 Horas
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Ingressos: R$15 (meia) R$30 (inteira)
Contato: (62) 991426714
Link de vendas: Mais Ingressos

Deixe um comentário


Confira também