Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Dança em Redes Goiás

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Um encontro entre dança regional e trabalhos desenvolvidos no Brasil e no mundo, assim é o Dança em Redes Goiás, que esse ano será sediado na capital goiana. O evento gratuito ocorre entre os dias 15 e 17 de junho, no Teatro Sesi Ferreira Pacheco e na Vila Cultural Cora Coralina.

O evento tem o propósito de abrir espaço para que trabalhos qualificados no cenário de mostras, festivais e outros eventos, possam inspirar novos projetos a partir da orientação de curadores. Representantes dos Estados Unidos, França e México estarão presentes na mostra, além de enviados de vários estados brasileiros.

A programação contará com debates interativos, com o objetivo de orientar grupos, artistas e companhias a selecionar os seus materiais de apresentação para curadorias, além de discussões de como identificar o cenário atual da dança e da sociedade para traçarem caminhos e ações continuadas. A mostra também focará nas formas sustentáveis para a manutenção e desenvolvimento da dança, com a palestra “Dança em redes: Cadeia produtiva e sustentabilidade em dança”.
Vale a pena conferir!

Anote!
Dança em Redes Goiás
Data: 15 a 17 de junho de 2016
Local: Teatro Sesi Ferreira Pacheco – Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO
Vila Cultural Cora Coralina – Rua. 3 – St. Central, Goiânia – GO
Valor: Gratuito