Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe a 23ª edição do Goiânia Noise Festival

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação / Pato Fu)

Nasceu em 1995 o Goiânia Noise Festival, evento dedicado a cultura rock. Em sua 23ª edição, retorna à capital entre os dias 18 e 20 de Agosto, no Jaó Music Hall. Além de nomes consagrados, o line-up deste ano também destaca bandas underground. 

De lá pra cá, o evento de música independente mais antigo da capital, apresentou ao público grandes nomes do rock alternativo nacional, como Sepultura, Overfuzz e CPM 22. Que estes três nomes sirvam apenas para amostragem, pois já subiram no palco algumas centenas de artistas.

Na programação, Camisa de Vênus, Raimundos, Pato Fu, Stoned Jesus, Project46, The Galo Power e muito mais. Nos três dias de festa, os participantes curtirão mais de 50 apresentações, sendo 13 mini shows no Estúdio Noise, uma espécie de terceiro palco, que além de permitir cantar, também suporta gravar momentos do show.

Presente no calendário oficial de eventos da cidade, este ano o Noise terá dois palcos e o Estúdio Noise. Este espaço inclusive ganha novo conceito este ano. Além de ter sido ampliado, agora recebe os fãs do lado de dentro, inaugurando um formato mais intimista, ao mesmo tempo que trará às gravações uma identidade mais pessoal e mais próxima dos fãs.

Além de muita música, a 23ª edição do Goiânia Noise Festival contará ainda com o Mercado das Coisas, festival de Food Trucks e bar com cerveja, refrigerantes e drinks. 

Confira a programação!

(Foto: Divulgação)

 

Anote!
Goiânia Noise Festival
Quando: 18 a 20 de Agosto
Onde: Jaó Music Hall – Av. Quitandinha, 600 – St. Jao, Goiânia – GO
Quanto: R$25 (meia) / dia
Ingressos: meubilhete.com.br