Goiânia ganha casa especializada em quilo sofisticado e acessível

  • Marly Siqueira, Ronaldo Henriques e Waléria Noleto (Foto: )
Ambiente refinado, comida requintada, atendimento personalizado e uma pitadinha de luxo acessível. É essa a proposta dos empresários goianos Marly Siqueira, Waléria Noleto e Ronaldo Henriques, que abrem o Victoria – Almoço e Eventos no endereço mais nobre da cidade, o Setor Marista. Conjugando cozinha autoral com as características de um restaurante a quilo, a casa vai oferecer uma gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A inauguração ocorrerá no dia 29 de novembro (terça-feira), às 20h. O Victoria está localizado na Rua 137, nº 90, no Setor Marista.
O Victoria traz um conceito versátil e inédito para o mercado goiano. O Victoria Almoço oferece buffet livre e o quilo sofisticado das 11h30min às 16h, diariamente. O Victoria Eventos, por sua vez, apresenta-se como um espaço intimista para a realização de eventos sociais e empresariais para até 150 pessoas no período noturno. E o Victoria Confraria, que reunirá grupos exclusivos de mulheres para o estudo e a degustação de vinhos com sommeliers convidados.
O Victoria – Almoço e Eventos nasce com uma identidade feminina, traduzida no nome do espaço – que tem como significado “aquela que vence” –, em sua ambientação e na sua equipe administrativa. São as mulheres que estão na linha de frente do Victoria: a cozinha está sob o comando da Chef Waléria Noleto; a carta de vinhos é assinada pela sommelier Edna Gomes; e a direção da casa está sob a responsabilidade da empresária Marly Siqueira. O universo feminino também está presente no salão, já que a equipe de atendimento é formada exclusivamente por garçonetes. Em meio a tanta feminilidade, a posição de “homem da casa” é do empresário Ronaldo Henriques, que responde como administrador.
Buffet e Bebidas – No almoço de segunda a sexta, o Victoria vai oferecer dois tipos de serviços com o intuito de atender ao perfil de um consumidor exigente: o quilo sofisticado e o buffet por pessoa com alto padrão de qualidade. As refeições incluem sucos naturais e refrigerantes. A culinária traz elementos das cozinhas caseira, regional e contemporânea, além de frios, saladas e sobremesas variados. Serão 16 tipos de pratos quentes e uma ilha típica de pratos goianos.
Nos finais de semana, a casa oferecerá buffet livre. Aos sábados, o Victoria trará também comida nordestina, árabe e a tradicional feijoada. Nos domingos, serão servidos comida goiana, peixes e frutos do mar. Tudo isso acompanhado de uma excelente carta de vinhos, além de drinques, sucos e refrigerantes.
Decoração – De acordo com o designer Genésio Maranhão, responsável pela concepção do projeto do Victória – Almoço e Eventos, o tratamento dado a casa privilegiou o conforto dos quatro ambientes possibilitando a melhor apresentação dos bufes. Para servir saladas, frios e sobremesas, o designer inspirou-se nos carrinhos de chá, tão usados nos anos 50 e 60, para criar enormes carros com pista gelada para manter o frescor dos vegetais expostos.
A decoração é livre de excessos, foge de modismos e valoriza o estilo brasileiro. As cores que vão do cinza favo de baunilha ao vermelho cereja, passando pelo bege andiroba, formam um combinação neutra e agradável. As cortinas de gaze de algodão, por sua vez, conferem visual sofisticado ao ambiente. O lambril de cedrinho tem função acústica e faz fundo ao espaço da Confraria. O jardim tropical dá boas vindas e invade o ambiente, alegrando os olhos e acariciando a alma.
SERVIÇO:
Pauta: Inauguração do Victória – Almoço e Café
Data: 29 de novembro de 2011 (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Endereço: Rua 137 nº 90 – Setor Marista (Atrás do Edifício Excalibur)

Deixe um comentário


Confira também