Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

GASP sintoniza garage rock em clipe para faixa inédita, “Paper Ring”

Banda goiana esquenta os motores para o lançamento do primeiro EP da carreira
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Quarteto goiano GASP mostra suas influências do garage rock na inédita “Paper Ring” (Foto: Enzo Sanches)

Dando prosseguimento a uma série de singles onde revelará o peso do seu EP de estreia, “Egg White & Sugar”, o quarteto goiano GASP mostra suas influências do garage rock na inédita “Paper Ring”. A canção chega às plataformas de streaming e também como clipe, no canal de YouTube da banda, assinado pela Moment Films.

GASP se constrói sobre a sonoridade apresentada no single de estreia, “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die”, e na recém-lançada “Your Time is Over”. Na primeira, a banda faz um manifesto antibélico, e, na segunda, reflete sobre a passagem do tempo e o que deixamos de legado. Já “Paper Ring” traz uma outra temática: “A música fala sobre a visão de uma criança sobre o divórcio dos próprios pais”, resume o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia. Além dele, completam o grupo Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria).

A faixa foi gravada e produzida no UP Music Studios e no Coruja Estúdio, em Goiânia, por Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade – integrantes do Hellbenders, ícones do novo stoner rock nacional. Eles assinam a produção ao lado da banda.

Uma abordagem melódica e, ao mesmo tempo, de peso está no DNA da GASP, que se prepara para mostrar uma sonoridade coesa no EP “Egg White & Sugar”, com data de lançamento marcada para fevereiro.

Gabriel Cabral, Gustavo Garcia, Lucas Tomé e Matheus Avelar compõem o GASP (Foto: Enzo Sanches)