Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Flamboyant promove exposição fotográfica "A Sereia e o Tritão…" por Veruska Toledo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Exposição “A Sereia e o Tritão…”

A modalidade fotográfica subaquática, inspirada em tendências internacionais, encanta pela beleza e criatividade. A tendência foi escolhida pelo Flamboyant Shopping Center, que apresenta entre os dias 24 fevereiro e 12 de março, a exposição fotográfica “A Sereia e o Tritão” por Veruska Toledo, na Expansão – Piso 3. A proposta é encantar o público com imagens subaquáticas que remetam ao fundo do mar e às criaturas mitológicas, admiradas e presentes na imaginação de crianças e adultos.

Fruto de um trabalho de seis meses, a fotógrafa goiana Veruska Toledo lança um projeto autoral, que reforça a qualidade da sua arte materializada em belíssimas imagens produzidas dentro e fora d’água. A coletânea traz mais de 40 imagens, em dimensões variadas, desde 30x40cm, 40x60cm e 50x75cm, onde é possível conferir técnicas precisas de fotos subaquáticas, com modelos em poses incríveis debaixo d’água.

Um total de13 modelos entre eles, os blogueiros Edyjunio Assis e Braz Simplicio e o dançarino Michel Castro que ficou famoso por aparecer no programa da Xuxa e Fátima Bernardes, integram a seleção.

Para chamar atenção dos visitantes, os organizadores destacam uma história que se passa no mundo subaquático, onde o Tritão Pai e suas sereias vivem em um mundo de grande magia. Nele, o Tritão da Beleza surge com o intuito de atrair as sereias para si. O final da rivalidade dos dois será vista através das imagens na exposição. 

Parcerias – além do cunho artístico, o projeto se inspira na tradição carnavalesca, buscando criar composições alegres com cores contrastantes. Entre as parcerias, contou com a assistente Rafaela Coutinho e a designer Sandyely Alves para que as imagens fossem captadas e editadas com perfeição. As coroas criadas especificamente para o projeto foram desenvolvidas por Pollyanna da Vicio de Buque. Quem se encarregou das maquiagens artísticas pintadas nos modelos fotografados foi Polyanna Queiroz e para completar o time de profissionais, as esculturas de balões, que remetem a criaturas do fundo do mar, foram artisticamente desenvolvidas por Cristiane e Tunico Oliveira, da Estação do Balão. Outra personalidade a ser destacada é o empresário Oscar, da Escola de Mergulho Mundo Sub, que proporcionou um espaço com piscinas aquecidas para registrar as diversas produções.

Serviço:

Exposição fotográfica “A Sereia e o Tritão” por Veruska Toledo

Onde: Flamboyant Shopping Center – expansão Piso 3
Quando: de 24 fevereiro a 12 de março.
Entrada franca
Informações: 3546-2016