Neste final de semana, Goiânia recebe Kim Woojin, Roberto Carlos, o festival Vaca Amarela e muito mais

Confira as atrações que chegam nos dias 16,17 e 18 de setembro

A nossa seleção para o final de semana não pode mais fazer falta na sua programação. A Zelo destacou alguns dos principais eventos que vão acontecer na capital entre sexta, 16, e domingo, 18.

Para começar, o Festival Vaca Amarela destaca maior participação de artistas locais e traz para seu line up Boogarins, Black Drawing Chalks, Kira Spirandelli e Poço Sombra, além de atrações nacionais como Linn da Quebrada, Fresno, Tasha & Tracie.

Ainda na pegada musical, Kim Woojin, astro de K-pop, chega a Goiânia com sua primeira turnê mundial. E, no sábado, é dia de reinado romântico, Roberto Carlos apresenta seu repertório clássico com seu mais novo álbum ‘Amor sin Límite’, gravado em espanhol.

O PicNic Show ocorre neste final de semana repleto de personagens infantis para alegrar os pequeninos da família. E se tratando de personagens para as crianças, não podem deixar de conferir o espetáculo “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa”.

E para finalisar esse pequeno spoiler dos roteiros para o final de semana, a primeira edição do projeto Chá com Saúde acontece pautado no tema “O que significa saúde pra você?”, com práticas integrativas de saúde e de autocuidado. Confira abaixo a lista completa:

Vaca Amarela

Final de semana

A 21ª edição do Vaca Amarela chega nesta sexta-feira e encerra no domingo (18), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O evento conta com mais de 50 atrações em uma programação pautada na diversidade da música contemporânea, divididos entre rock, rap, funk, pop, música eletrônica e experimentos sonoros. O festival destaca atrações locais, como Boogarins, Black Drawing Chalks, Kira Spirandelli e Poço Sombra, além de artistas consagrados nacionalmente, Linn da Quebrada, Fresno, Tasha & Tracie são alguns das apresentações que fazem parte do line up divulgado.

Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa

(Foto: Divulgação)

O espetáculo “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa” chega ao Teatro Goiânia neste domingo (18). O show, que começa a partir das 17h, narra o conto clássico de um jovem e sua lâmpada mágica, em uma adaptação com trocas de cenários, efeitos especiais, canções e coreografias que lembram os musicais de Nova York. Ao longo da trama, diversos assuntos atuais são abordados de forma leve e sutil, como o respeito à família, egoísmo, perdão, intolerância, desonestidade e muito mais.

Chá com saúde

(Foto: Divulgação)

A primeira edição do projeto visa multiplicar os conhecimentos relacionados a práticas integrativas de saúde e de autocuidado. Neste sábado (17/09), a partir das 7h da manhã, na Feira de Produtores de Orgânicos, no Mercado Popular da Rua 74, Setor Central, o Chá com Saúde acontece pautado no tema “O que significa saúde pra você?”

Roberto Carlos

(Foto: Divulgação)

Em Goiânia, neste sábado (17), o “Rei” Roberto Carlos se apresenta, às 20h30, no Ginásio Internacional Goiânia Arena. No repertório músicas clássicas do artista acompanhadas de seu mais novo lançamento, o álbum ‘Amor sin Límite’, com músicas inéditas em espanhol.

Cejane Verdejo e sua banda no Lowbrow

Cejane Verdejo é a atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco neste sábado, a partir das 22h30. The Cranberries, Madonna, Lady Gaga, Imagine Dragons, Janis Joplin, Kiss, Britney Spears, Cássia Eller, Rita Lee, Glória Groove, AC/DC e Nirvana são alguns dos nomes que irão compor o setlist da cantora.

PicNic Show

(Foto: Divulgação)

Com espetáculos do Patati Patatá, Minnie e Mickey, Turma do Sonic, Mario, Luigi e Encanto, o PicNic Show ocorre neste final de semana, 17 e 18 de setemebro, na Pecuária de Goiânia. Além dos espetáculos e pockets, há ainda uma diversidade de comidas típicas de um piquenique como milho, sanduíches e bolos, a serem adquiridos no local.

Marco Luque

(Foto: Divulgação/Gustavo Arrais)

No sábado e domingo, o humorista Marco Luque chega a Goiânia com seus personagens para alegrar o final de semana no Teatro Rio Vermelho. A partir das 19h, Jackson Faive e Mustafáry apresentam stand up “Dilatados”.

Kim Woojin

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (16), o astro K-pop, Kim Woojin, apresenta sua primeira turnê em Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido, a partir das 20h30. A tour mundial promove seu álbum de estreia, lançado em agosto de 2021 e em seu repertório no Brasil, ele apresentará as faixas de seu novo trabalho, além covers de estrelas do pop internacional como Adele e Maroon 5.

Deixe um comentário


Confira também