Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Filarmônica de Goiás abre Temporada 2019 no dia 28 de março

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Foto: Divulgação/Rafaella Pessoa

 

Sob a regência do diretor artístico Neil Thomson, a Orquestra Filarmônica de Goiás abre o primeiro concerto da temporada 2019 com a Sinfonia n.1 de Haydn, Rei Cristian II (suíte) de Sibelius e a Sinfonia n.2 de Bruckner. Programada para a próxima quinta-feira (28), às 20h30, a abertura ocorre no Palácio da Música Belkiss Spenzière do Centro Cultural Oscar Niemeyer. A entrada é franca.

 

O objetivo da Filarmônica, em 2019, é proporcionar concertos que permitam a interação da plateia com os músicos a exemplo do que foi realizado em dezembro de 2018, na apresentação “Dos cânions às estrelas” em que a orquestra se apresentou no formato 360º. Compositores como Dvoràk, Schubert, Berwald, Beethoven, Jonh Cage e outros estarão presentes nos repertórios do primeiro semestre.

 

Foto: Divulgação/Rafaella Pessoa

 

A grande novidade deste ano é a estreia das séries “Chega Mais” e “Ecos”, que irão ocorrer em diversos palcos da Goiânia, com repertórios contemporâneos. A Filarmônica também continua o trabalho de educação musical com a realização dos Concertos Didáticos e Concertos Acadêmicos. Também estão previstas apresentações em diversas cidades do interior do Estado.

 

 

Serviço:

 

Abertura da Temporada 2019

 

Data: 28 de março (quinta-feira);

 

Horário: 20h30 pontualmente;

 

Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer;

 

Entrada gratuita.