Filarmônica de Goiás abre Temporada 2019 no dia 28 de março

Filarmônica de Goiás abre Temporada 2019 no dia 28 de março

 

Sob a regência do diretor artístico Neil Thomson, a Orquestra Filarmônica de Goiás abre o primeiro concerto da temporada 2019 com a Sinfonia n.1 de Haydn, Rei Cristian II (suíte) de Sibelius e a Sinfonia n.2 de Bruckner. Programada para a próxima quinta-feira (28), às 20h30, a abertura ocorre no Palácio da Música Belkiss Spenzière do Centro Cultural Oscar Niemeyer. A entrada é franca.

 

O objetivo da Filarmônica, em 2019, é proporcionar concertos que permitam a interação da plateia com os músicos a exemplo do que foi realizado em dezembro de 2018, na apresentação “Dos cânions às estrelas” em que a orquestra se apresentou no formato 360º. Compositores como Dvoràk, Schubert, Berwald, Beethoven, Jonh Cage e outros estarão presentes nos repertórios do primeiro semestre.

 

Foto: Divulgação/Rafaella Pessoa

 

A grande novidade deste ano é a estreia das séries “Chega Mais” e “Ecos”, que irão ocorrer em diversos palcos da Goiânia, com repertórios contemporâneos. A Filarmônica também continua o trabalho de educação musical com a realização dos Concertos Didáticos e Concertos Acadêmicos. Também estão previstas apresentações em diversas cidades do interior do Estado.

 

 

Serviço:

 

Abertura da Temporada 2019

 

Data: 28 de março (quinta-feira);

 

Horário: 20h30 pontualmente;

 

Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer;

 

Entrada gratuita.

Deixe um comentário


Confira também