Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival gastronômico movimenta Caldas Novas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Com entrada pela Avenida Tiradentes, toda extensão da Avenida Contorno será ocupada por food trucks, food bikes, food carts e barraquinhas de chefs de Goiânia e Brasília durante três dias. (Foto: Divulgação)
Enquanto o dia a dia impõe uma rotina mais rígida, nas férias, entra em cena a flexibilidade e as novas experiências são sempre bem-vindas. Para movimentar as férias de seus visitantes e moradores, Caldas Novas recebe nos dias 23, 24 e 25 de julho o Sabores Food Park Evian Caldas Novas, primeiro grande festival de gastronomia de rua que chega à cidade com vasto menu. O formato de evento é inspirado nos food parks, que é sensação nos grandes centros por reunir gastronomia elaborada, informalidade e preços convidativos.
Um time de primeira foi convocado para participar do festival: Candy Truck, Sucopira, Shukran Rock & Food, Churros do Tio, Elephant Gourmet, Yakissoba Daniel San, Mariana Perdomo, Cravo e Rosa Doces, entre outros. São quase 15 chefs que virão de Goiânia e de Brasília em seus food trucks, food bikes, food carts e barraquinhas ao ar livre.
Nos três dias, sempre a partir das 16 horas, o público encontrará sucos naturais, cervejas artesanais, cachorro-quente especial, hambúrgueres, pasteis, comida árabe, pipoca e brigadeiro gourmets, churros, paleta mexicana, bolo de pote, entre outras delícias, a preços que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00 reais.
O evento acontecerá ao lado do estande do Evian Thermas Residence, patrocinador oficial do festival. O acesso será pela Avenida Tiradentes. Toda extensão da Avenida Contorno será destinada para o festival que chega à sua segunda edição após estreia bem repercutida em Goiânia. A entrada será gratuita e a expectativa de público é de cinco mil pessoas por dia.
Responsável pela organização do evento, a diretora executiva da Mais Live Marketing, Marcela Cunha, acredita que a proposta dos foods parks será positiva para Caldas Novas, uma vez que irá ampliar as opções de lazer para os turistas. “A essência dos food parks é promover a convivência em um ambiente descontraído, simples, ao ar livre, mas regado a boa culinária que a todos seduz. Em momento de férias, todos estão muito abertos para experiências assim”, diz.
Serviço:
1º SABORES Food Park Evian Caldas Novas 

Data: 23, 24 e 25 de julho
Horário: 16 às 22 horas

Local: Ao lado do estande do EVIAN (Avenida TIrandentes, em toda a avenida do Contorno)
Entrada gratuita