Festival de São Simão encerra sua 10ª edição com bolo comemorativo

O pico do terceiro e último dia do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão que terminou neste domingo de Páscoa, foi o bolo de 10 metros em comemoração a sua décima edição. Após o almoço, regado a Tilápia e outras saborosas opções, foram cantados o “Parabéns” e distribuído a todos os presentes o bolo de frutas vermelhas, brigadeiro e ameixa.
A chef Emiliana Azambuja que, participa desde a primeira edição, comentou sobre o crescimento do festival. “É maravilhoso, completar 10 anos já é louvável, fico muito orgulhosa e honrada de estar aqui desde o primeiro e trazer receitas novas do mundo afora”.
O prefeito Márcio Vasconcelos também fez um balanço sobre o festival. “É uma satisfação muito grande, sucesso absoluto, recebemos muitos turistas, a rede hoteleira ficou 100% ocupada”.
No decorrer do dia, houve ainda a realização do IV Torneio Regional de Truco de São Simão, Campeonato de Futebol Society, premiações, show de humor com Marcos Bazzar e música ao vivo.

  • Bolo em comemoração aos dez anos do festival contou com recheio de frutas vermelhas, brigadeiro e ameixa (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também