Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival Bananada 2017 divulga novas atrações

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A cantora Maria Gadú, uma das atrações já confirmadas para esta edição ( Foto: Thales Xavier )

Em Happy Hour informal, para imprensa e convidados, o Festival Bananada anunciou mais alguns nomes que farão parte da próxima edição do evento. No total serão mais de 100 atrações que irão se apresentar entre os dias 8 e 14 de maio em vários locais de Goiânia, incluindo o Centro Cultural Oscar Niemeyer, espaço multicultural que sediará os quatro últimos dias de festival. 
Entre os nomes anunciados que farão parte da próxima edição, o casting da gravadora Slap/Som Livre, como as cantoras Céu e Maria Gadú, esta última já anunciada anteriormente, ficaram como destaques da noite, ao lado de outros projetos do selo, como as bandas Plutão Já Foi Planeta e Outro Eu. Além destes, os chilenos do Perrosky, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, foram alguns que também fizeram a alegria dos presentes que souberam da novidade em primeira mão.
Além de anunciar a parceria do Spotify como player oficial da 19ª edição do Festival Bananada e de disponibilizar o canal Festival Bananada no Spotify (https://open.spotify.com/user/festivalbananada), a plataforma assina ainda o palco Spotify, que será um dos cinco disponíveis na arena do Centro Cultural Oscar Niemeyer, este dedicado a bandas independentes e sob curadoria da Casa do Mancha. 
A noite contou ainda com a performance da banda Ventre e com os DJs sets de Flavia Durante e Mílian Dolla, que animaram a noite com repertório variado passeando por diversos estilos musicais, uma das marcas registradas do Bananada. 
Os ingressos para a 19ª edição do Festival Bananada já podem ser adquiridos através do site www.festivalbananada.com.br.

Fabrício Nobre, um dos idealizadores do Bananada (Foto: Thales Xavier )

Público durante a performance da Banda Ventre (Foto: Thales Xavier )