Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

FestCine realiza oficina com Bruno Torres

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O ator, roteirista, diretor e produtor de cinema, Bruno Torres, ministra em Goiânia, nos dias 18 e 19 de outubro, duas master class de linguagem cinematográfica. A oficina faz parte da programação da 8ª edição do FestCine Goiânia, festival de cinema realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

As oficinas terão duração de seis horas, sendo três no período da manhã e três no período da tarde. As inscrições podem ser feitas através do site do festival. No primeiro dia, a oficina é voltada para jovens atores, de 12 a 17 anos, que já tenham participado de alguma produção. Já no dia 19, a master class será restrita a adultos, atores ou técnicos, mas que também tenham experiência na área.

Bruno Torres conquistou mais de 30 prêmios individuais em sua carreira e trabalho em mais de 40 filmes em funções distintas.  Seus curtas metragens como diretor e produtor O Último Raio de Sol, Encontro das Águas, O Tempo do Plano e A Noite por Testemunha, conquistaram juntos mais de 100 prêmios em festivais de cinema nacionais e internacionais, tendo também concorrido em notórios festivais no exterior, como por exemplo HuescaInternationalFilmFest, Festival delNuevo Cine Americano de Havana, InternationalFilm Festival of Valencia Cinema Jove, Festival internacional de curtas metragens de São Paulo, entre outros.

 (Foto: Divulgação) 

Anote!
Master Class de Linguagem Cinematográfica com Bruno Torres
Quando: 18 e 19 de outubro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Onde: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com Rua 9, Galeria Ouro – Centro).
Inscrições: www.festcinegoiania.com
Quanto: Gratuito