Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festa ‘Puxadinho’ recebe shows de Bell Marques e da dupla Matheus & Kauan neste sábado (27)

Evento, que vai até o mês de fevereiro, contará ainda com nomes como Israel e Rodolffo, Léo Santana e Barões da Pisadinha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Cantor Bell Marques (Foto: Reprodução/ Instagram @bellmarques)

O ‘Puxadinho’ abriu suas portas no dia 14 deste mês e já movimentou o cenário de eventos com apresentações do grupo Menos é Mais, do cantor Gustavo Mioto, da dupla Clayton e Romário, além do duo JetLag. Neste sábado (27), quem sobe aos palcos do evento é o cantor de axé Bell Marques, a dupla Matheus e Kauan e o Netto Dj.

No final de semana do dia 05 de dezembro quem promete levantar o público é o cantor Léo Santana que trará seu ‘Baile da Santinha” que acontecerá pela segunda vez na capital. Com grandes nomes, a programação se estenderá até o mês de fevereiro, com shows de Israel e Rodolffo, Léo Santana, Barões da Pisadinha, Murilo Huff, Dub Dogz, Sorriso Maroto, Paulo e Nathan e muito mais já foram confirmados, garantindo entretenimento de qualidade para o público goiano.

Pensando na redução de lixo, têm sido vendido copos ecológicos em todos os shows e a entrada solidária é opção para quem quer pagar meia, bastar doar 2kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados estão sendo repassados para instituições de caridade.

O evento está sendo realizado no espaço Music Stage, localizado em frente ao Shopping Passeio das águas. Pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a 1ª ou 2ª dose, através do Aplicativo ConecteSUS e as pessoas que não se vacinaram devem apresentar teste de Covid-19 RT-PCR ou de Antígeno realizado em no máximo de 48 horas, sendo. O uso de máscara é obrigatório para entrar no evento e nos ambientes de circulação.