Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fernando Pacheco expõe fotografias no Opus Acqua

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

"O caminho sagrado", uma das fotografias de Fernando feitas em viagem ao Japão (Foto: Fernando Pacheco)

Nesta quinta-feira (20), às 19h30, o fotógrafo Fernando Pacheco lançará seu vernissage no Stand do Opus Acqua, no Setor Marista. A exposição de fotografias, intitulada como Visyonários, reúne paisagens de todo o mundo. 

A visagista e consultora de imagem Maris Tavares é a embaixadora da mostra. Nela, estarão expostas oito obras, que apresentarão aos goianos a linha de arte do artista.

A exposição, que ficará no local até dia 23 de outubro, reunirá imagens de momentos únicos vividos pelo artista, como a estada na cachoeira no Santuário dos Ursos, no Japão; uma cena bucólica em Utah, nos Estados Unidos; e um majestoso pôr do sol fotografado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Tudo com um refinamento digno para ornar a parede dos ambientes de uma casa, escritório ou clínica.

Fernando Pacheco é fotógrafo e médico oftalmologista (Foto: Divulgação)

Além de fotógrafo, Fernando Pacheco é médico oftalmologista. Após se formar em medicina, ele reuniu conhecimentos de ótica e lentes, e então decidiu aprofundar suas técnicas fotográficas. Suas primeiras obras vieram após uma viagem aos Estados Unidos, em que Fernando passou a tirar suas primeiras fotografias para objetivos decorativos.

As obras de Fernando Pacheco também estiveram expostas em Miami, na Flórida, no vernissage Visyonaire. Aclamado pelos visitantes, Fernando agora apresenta o seu trabalho para o público goiano.

Anote!
Vernissage Visyonários – Fotógrafo – Fernando Pacheco
Local: Stand Opus Acqua – Rua 146, Setor Marista
Início: 20 de setembro, às 19h30
Duração da mostra: 20 de setembro a 23 de outubro
Embaixadora – Maris Tavares
Curador – Selva Afonso
Marchand – Dina Ribeiro