Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estrelam "Enfim, nós" em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

  • “Enfim, nós” traz o casal de atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis como protagonistas. (Foto: Divulgação)

Nos dias 23 e 24 de janeiro os goianos poderão conferir a comédia romântica “Enfim, nós”, no Teatro Madre Esperança Garrido.

A peça conta com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, que encenam a história de Zeca e Fernanda, um casal que se prepara para passar o primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo lar. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Na solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, e também por viverem contratempos surpreendentes, acabam refletindo sobre a relação.

Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, garantindo ao público ótimas gargalhadas já que nem tudo irá sair exatamente como o casal planejava. E para dar um toque especial a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

“Enfim, nós”, que é sucesso de bilheteria pelo país, foi escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, autores responsáveis por programas de sucesso como A Diarista, Junto e Misturado e Sob Nova Direção.

Anote!
“Enfim, nós” com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Datas: sábado, 23 de janeiro , às 21h / domingo, 24 de janeiro, às 20h.
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Endereço: Avenida Contorno, 63 – Centro
Valor dos ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)
Ingressos à venda: Cartão de crédito: www.compreingressos.com e call center 4052-0016/ Bob´s Drive Thru – (62) 3214-1052 / Submarino Festas – (62)3261-1775 / Komiketo (Av. T-4, St Serrinha)
Informações: (62) 3212-3531