Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estrelam "Enfim, nós" em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A peça “Enfim, nós” chega ao Teatro Sesi no dia 4 de novembro, com texto de dois experientes autores da TV. Bruno Mazzeo é responsável pelos programas Cilada e A Diarista, enquanto Cláudio Torres Gonzaga tem sucessos como Zorra Total e Sob Nova Direção.

Nesta nova fase, “Enfim, nós” conta em cena com o casal de atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, conhecidos pela diversidade dos papéis que fazem com talento e criatividade. Para dar um toque especial, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

A história se baseia em Zeca e Fernanda, que irão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados traz muitos sentimentos à tona, causando discussões sobre ciúme, cobrança, mania, amor e outros contratempos que marcam o roteiro.

Depois de nove anos de sucesso, com temporadas no Rio e São Paulo, a peça já percorreu mais de 90 cidades brasileiras, alcançando mais de 600 mil espectadores.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis participam da comédia aplaudida no país (Foto: Divulgação)

Não perca!
“Enfim, nós”, no Teatro Sesi
Onde: Teatro Sesi – Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva
Quando: sexta-feira (4/11), às 21h
Quanto: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia entrada)
Vendas: Cartão de crédito, Komiketo (Unidade da Serrinha) e Submarino Festas