Feira Delas traz artesanato, moda, gastronomia, cultura e arte ao Shopping Bougainville, em Goiânia

Nesta ediçaõ, o evento conta com moda africana, artesanato indígena, espaço para as Brechó Nistas, arte em vidro e nessa edição, expositoras da Cooperante, de Morrinhos

O Shopping Bougainville recebe, nesta sexta-feira (16/8) e sábado (17/8), mais uma edição do projeto Feira Delas, que busca impulsionar a economia local e o empreendedorismo feminino. As expositoras são em sua maioria provedoras da família e gestoras do próprio negócio. O evento ocorre em frente ao cinema do Shopping, na Praça de Alimentação, conta com entrada franca e aberta à população em geral, das 10h às 22h.

Feira Delas
(Foto:Unsplash/Quino)

A feira é organizada pelo Instituto Ferraz – Amigos para Servir, com o apoio da ex-vereadora Dra. Cristina, do Rotary Club Goiânia Florescer, da agência Fluxo Hub Criativo, do Alexandre Primo Sonorizações e do Shopping Bougainville.

As expositoras participantes são da área de moda, artesanato, gastronomia, cosméticos, decoração, acessórios, óleos essenciais, bolsas e arte em geral. A Feira Delas é um ponto de encontro rico para troca de saberes, cultura e vivências. O evento terá moda africana, artesanato indígena, espaço para as Brechó Nistas, arte em vidro e nessa edição, expositoras da Cooperante, de Morrinhos.

Dra Cristina, ex-vereadora e apoiadora do projeto, defende que é uma ponte para o reconhecimento e valorização do trabalho das mulheres em Goiás. “Nosso estado tem muita gente potente e talentosa e a Feira Delas é justamente para trazer mais visibilidade, fortalecimento econômico e autonomia financeira para essas mulheres”, afirma.

Serviço: Feira Delas

Quando: Sexta-feira (16/9) e Sábado (17/9)
Horário: 10h às 22h, nos dois dias.
Local: Shopping Bougainville (3º piso)
Para mais inofrmações: (62) 9-9835-5167 Anauara / (62) 98582 5647 Francis Telles

Deixe um comentário


Confira também