Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Feijoada do Elpídio traz Dudu Nobre e Neguinho da Beija Flor para Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O sambista Neguinho da Beija Flor é um dos artistas que estará presente nesta edição da Feijoada do Elpídio (Foto: Divulgação)

Dezembro começa na capital goiana com muita feijoada e samba! No dia 1º do mês, Goiânia recebe a já tradicional Feijoada do Elpídio com um time de peso do samba nacional: Dudu Nobre, Neguinho da Beija Flor e Marquynhos SP.

Sambista, intérprete musical, cantor e compositor brasileiro, Neguinho da Beija Flor é referência em samba enredo desde a década de 1980. Uma das maiores personalidades do meio, o intérprete oficial da escola de samba carioca Beija-Flor é inconfundível por onde quer que vá.

Dudu Nobre traz inúmeros sucessos da carreira para a Feijoada do Elpídio de 2018 (Foto: Divulgação)

Dudu Nobre é outro grande nome. O cantor e compositor carioca, com quase 20 anos de carreira, é um dos principais músicos das últimas gerações do samba. Para Goiânia, ele traz sucessos como “A Grande Família”, “No mexe mexe, no bole bole”, “Posso até me apaixonar”, “Goiabada Cascão”, “Tempo de Don Don” , “Chegue Mais” , “Estava Perdido no mar”, entre outros clássicos.

Saindo dos cariocas, nós temos Marquynhos SP, paulistano nato, mas  goiano de coração. O sambista já gravou DVD de sua carreira solo por aqui e tem fortalecido cada vez mais a cena pagodeira da capital. Em seu repertório, ele traz sucessos dos 90 e até canções de Roberto Carlos e Tim Maia revisitadas para o pagode e que prometem fazer sucesso.

Organizado pelo ex-jornalista e ex-secretário de Turismo Elpídio, o evento será realizado do 12h às 18h, na Cedro Eventos, no Parque Amazônia. Serão seis horas de open food, com feijoada completa, incluindo vários tira-gostos e sobremesa, e open bar de caipirinha, cerveja, suco, refrigerante e água.

Anote!                                                                                              
18ª Edição da Feijoada do Elpídio
Data: 1º de Dezembro (sábado)
Local: Cedro Eventos – Rua Açaí, Parque Amazônia
Horário: Das 12h às 18h
Valor: R$ 200* – 1º Lote
*Open Bar: Caiprinha, cerveja, sucos, refrigerante e água
*Open Food: Feijoada Completa, petiscos e sobremesa
Ingressos e mais informaçõeswww.feijoadadoelpidio.com.br