Farturas do Coco Bambu

  • Ambiente intimista e sofisticado do Coco Bambu (Foto: Ângela Motta)
Por: Juan Meloni
Restaurante natural de Fortaleza, referência em frutos do mar, abriu sua primeira loja em Goiás com capacidade para atender 600 pessoas em uma área de 2.000 m² com quatro pavimentos. “O Coco Bambu é conhecido por seus pratos fartos, custo-benefício interessante e serviço rápido”, diz Érico Barreira, que divide a administração do restaurante com Bruno Vasconcelos e Anis Cézar Chehab.
  • Rede do pescador é um dos pratos mais pedidos (Foto: Tadeu Brunelli)
Entre as mais de 180 variedades da casa elaboradas pela gourmet Daniela Barreira, sócia-fundadora do grupo, estão o Rede do Pescador (lagosta, camarão, mexilhões, peixe, lula e arroz de açafrão) e Camarões Jangadeiro (camarões recheados com catupiry e empanados, servidos com arroz à grega e batatas gratinadas). A casa também oferece pratos com carne vermelha, como a Carne de Sol do Sertão (arroz de leite coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro, gratinada com queijo coalho e macaxeira frita) e cortes especiais. “É uma casa com cardápio bastante eclético, atende a todos os públicos”, afirma Érico.
  • A torta de limão faz sucesso entre as sobremesas (Foto: Tadeu Brunelli)
Recentemente, o Coco Bambu lançou 14 novidades no cardápio (oito peixes, uma carne, duas entradas e três sobremesas). O restaurante ainda tem uma adega com 230 rótulos disponíveis na carta de vinhos e as “Caipifrutas Gourmet”, que são feitas com frutas nobres e vodcas importadas. Além do serviço de delivery já oferecido pela casa e espeço para eventos, outro destaque é a brinquedoteca.

  • Os sócios Érico Barreira, Anis Cézar Chehab e Bruno Vasconcelos (Foto: Ângela Motta)
Matéria publicada na 31ª edição da Revista Zelo

Deixe um comentário