
Nesta sexta-feira (16), a exposição de arte “Entre telas e tecidos” estreia no Instituto Rizzo, em Goiânia, apresentando um encontro entre as pinturas críticas de Ivaan Hansen e a moda conceitual de Lucas Caslú.
A exposição, que segue em cartaz no espaço até o dia 30 de maio, apresenta as obras provocativas de Ivaan Hansen, que, desta vez, abordam o colapso emocional de uma sociedade hiperconectada e esvaziada. Já Lucas Caslú aposta no uso de tecidos reaproveitados e em cortes assimétricos, transformando roupas em uma linguagem crítica por meio de looks que revelam a fragilidade e a potência do corpo contemporâneo
“Há algum tempo eu entendi que uma exposição pode ser uma oportunidade de imersão, uma experiência única para quem quer fazer parte do universo artístico, um momento para quem busca muito mais do que telas nas paredes”, explica Ivaan.
O contato entre Lucas e Ivaan ocorreu por meio da vitória do estilista no concurso Sou de Algodão durante a Casa de Criadores, em São Paulo. Lucas também revela que costuma ser muito resistente com relação aos convites, mas que já vinha acompanhando o trabalho do artista plástico com admiração.

Serviço: Exposição de arte “Entre Telas e Tecidos”
Data: de 16 a 30 de maio
Local: Instituto Rizzo, Av. Cora Coralina, 242 – Setor Sul, Goiânia – GO
Entrada gratuita