Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Exposição com temática aeroespacial chega à Goiânia

Evento começa no dia 27 de agosto e contará com miniaturas de aviões, naves, foguetes e elementos do espaço  
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: @pixabay/Pexels)

Para quem se interessa por projetos científicos e universo aeroespacial, o Passeio das Águas Shopping recebe a Exposição Aero Space Gyn – Um Sonho Aeroespacial, que começa na próxima sexta-feira (27). A mostra conta com cerca de 100 miniaturas, desde aviões, foguetes e elementos relacionados ao espaço, além de mini lounges com telões exibindo vídeos relacionados ao tema.

O objetivo é mostrar a história da exploração e principais conquistas espaciais feitas pelo homem por meio de réplicas, painéis informativos e multimídia. A exposição permite também a interação e o contato com diversas formas de tecnologia, engajando os visitantes para o setor aeroespacial e engenharia, além de uma experiência que comemora a ida do homem à lua.

Segundo o coordenador e idealizador da exposição, Daniel Vinhal, o evento é importante para popularizar as áreas afins do setor aeroespacial. “Estamos fomentando ciência de forma gratuita para todas as idades, pois acreditamos na educação e no processo de formação de profissionais competentes e capazes de desempenhar com presteza seus papéis. O primeiro contato com este tipo de conteúdo pode ser singular para quem visita uma exposição aeroespacial”, revela Vinhal.

A atração que estará disponível até o dia 29 de agosto, oferece ainda uma aventura aeronáutica trazendo as grandes e icônicas aeronaves de todos os tempos. Junto com a emoção de ouvir o som dos motores em telões e maquetes de modelos de aviões de guerra e caças.

Serviço:
Exposição Aero Space Gyn
Quando: De 27 a 29 de agosto, das 10h às 22h
Onde: Passeio das Águas Shopping – Av. Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras