Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Estúdio Éricka Vilela estreia programação natalina do Sarau do HGG

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O último mês do ano chegou e com ele o clima de Natal ganha ainda mais força com a cidade decorada, a expectativa pelas festas e as cantatas de natalinas que celebram a chegada da data, o nascimento de Jesus e bons sentimentos, como amor, bondade e esperança. E, como acontece anualmente, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG entra neste clima de magia com sua Programação Especial de Natal do Sarau, que promete animar pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade.

Quem pisa mais uma vez no palco do Sarau do HGG na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, é o Estúdio Éricka Vilela, às 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). A apresentação em formato de recital contará com 27 artistas mirins, com idades entre 4 e 16 anos, que se revezarão no piano, bateria, violão, guitarra e canto. No repertório, canções natalinas, e grandes clássicos do rock, pop e da MPB.

A pianista e diretora do Estúdio, Ericka Vilela, elogiou o projeto e a oportunidade da participação, positiva tanto para os artistas mirins quanto para os pacientes. “Este projeto do HGG é maravilhoso, pois nos oferece uma estrutura muito boa. Além disso, os jovens talentos aprendem e têm ainda a chance de lidar com uma realidade diferente no contato com os pacientes. É uma grande oportunidade para levar a música de uma outra forma além do entretenimento, pois ele achega como um carinho e uma mensagem de amor e com certeza as pessoas vão ficar encantadas”, falou Ericka.

No dia 12, às 17 horas, é a vez do Coral Encantos de Goiás (TCM-GO) interpretar grandes clássicos natalinos em apresentação no 4º andar. No dia 19, tem Sarau com o Coral Jovens e Adultos do Itego Brasileu França, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), às 19 horas. No dia 20, a harpista Aline Araújo, parceira de longa data do Sarau do HGG, se apresenta encantando o público com canções instrumentais ao som da harpa. Fechando a programação, no dia 27 de dezembro, Eduardo Bassan e Thaís Oliver.