Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo com Débora Falabella, ‘Contrações’ desembarca em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

"Contrações" é estrelado por Débora Falabella e Yara de Novaes (Foto: Vitor Zorzal)

O premiado “Contrações”, versão do Grupo 3 de Teatro para a peça do dramaturgo inglês Mike Bartlett, desembarca em Goiânia no próximo domingo (11). Sucesso absoluto de crítica e de público, o espetáculo com Débora Falabella e Yara de Novaes terá duas apresentações no Teatro Madre Esperança Garrido, às 18h30 e às 20h30.

Com direção de Grace Passô, a obra demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.

O espetáculo é baseado na peça do dramaturgo inglês Mike Bartlett (Foto: Jonas Golfeto)

Parceiros criativos constantes do coletivo Grupo 3 de Teatro, Silvia Gomez assina a tradução do texto, Morris Picciotto é o autor da trilha original e André Cortez criou cenário e figurino desta montagem. A companhia foi fundada em 2005 por Débora Falabella, Yara de Novaes e Gabriel Fontes Paiva, que atualmente assinam a direção artística do Grupo.

“Contrações” conquistou os prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR), Questão de Crítica e Aplauso Brasil. Só na capital paulista, já foi encenado no Centro Cultural Banco do Brasil (2013), Itaú Cultural, Teatro Porto Seguro (2015), Teatro Shopping Frei Caneca (2016) e no Auditório do Ibirapuera (2017 – Mostra Petrobras Premmia de Teatro) e mais recentemente, no Festival Teatro Vivo.

Anote!
Espetáculo “Contrações”, de Mike Barlett, com direção de Grace Passô
Data: 11 de novembro (domingo)
Horário: às 18h30 e 20h30.
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Avenida Contorno, 63 – Setor Central – Goiânia Â– GO
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).
50% de desconto para Clientes Vivo Valoriza.
Vendas:
Vendas online: www.tudus.com.br
Ponto de Venda: Komiketo da T-4 (St Serrinha)
Telefone: (62) 3212-3531
Capacidade do teatro: 785 lugares
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos