Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo Cara-de-bronze estreia no Teatro Sesi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O diretor Marcos Fayad volta aos palcos após três anos afastado para apresentar sua mais nova adaptação, Cara-de-bronze. Baseado no conto de Guimarães Rosa, publicado há 60 anos atrás, no livro Corpo de Baile, a história se passa em um dia qualquer dentro de um curral de ajunta de bois. Dez vaqueiros conversam sobre o tal Cara-de-Bronze, dono da fazenda, que é um homem poderoso e sábio como Deus, escuro e feio como o diabo.

O violeiro Roberto Corrêa embala a peça com sua música. “É uma obra que inspira,  desperta e transforma os que entram em contato com a beleza, o tema e a linguagem de Guimarães Rosa”, afirma o diretor.   

O linguajar característico do autor e o sertão poético e violento fizeram parte da intensa pesquisa e preparação de seis meses até que estivesse tudo pronto para que a peça ganhasse o palco.

O público poderá conferir toda dedicação exclusiva de diretor e atores a partir do dia 09 de junho, no Teatro SESI, às 21 horas, onde ficará em cartaz até o dia 11. Programe-se!

(Foto: Coralia Elias)

Anote!
Cara-de-bronze
Dia: 9 a 11 de junho (quinta a sábado)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada.