Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espaço dedicado à arte e gastronomia inaugura com exposição

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Um dos quadros expostos no Lowbrow, pelo artista Pitágoras Lopes (Foto: Rogério Andrade)

Nesta sexta-feira (25/11) o empresário Daniel Jardim e o produtor cultural Rogério Andrade abrem as portas do Lowbrow Lab Arte & Boteco, no Setor Sul, que promete oferecer exposições animadas e bar com moldes artísticos. O novo spot é uma galeria com boteco de quintal e mini biblioteca, que sediará exposições, saraus, workshops, cursos, performances e várias atividades ligadas à arte.

Para a mostra inaugural, dois representantes da arte contemporânea brasileira que vivem e trabalham em Goiânia foram escolhidos: Pitágoras Lopes e Santhiago Selon, sob a curadoria de Gilmar Camilo. Pinturas e desenhos de pequenas e grandes proporções ficam em cartaz até 31 de dezembro, das 18h à 00h.

Além da exposição, o espaço conta com intervenções feitas pelos artistas Lucas Ruiz, Santhiago Selon, Danilo Itty, Giuliane Sampaio, Salvess, Braga e Branco. A casa oferece petiscos ao estilo boteco gourmet e carta de drinks, tudo isso acompanhado de boa música.

O som do fim de semana ficará por conta da cantora, compositora e guitarrista baiana Marcela Martinez, da banda Somzen e dos DJs Fabrício Roque e Thiago Jesus. 

Não perca!

Exposição A2: Pitágoras e Santhiago Selon – Pinturas e desenhos
Onde: Lowbrow Arte & Boteco – Rua 115, Qd. F43, LT 214, Setor sul
Quando: 25/11 à 31/12, das 18h à 00h 
Informações: (062) 3991-6175 / @lowbrow.arte