Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Érica Lins promove 18ª edição da festa Halloween

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Pista principal da festa, na edição de 2016 (Foto: Luís Carlos)

A empresária Érica Lins promove a 18ª edição da Haloween no dia 7 de outubro, no Clube da Transbrasiliana, em Goiânia. Criada em 1999, a festa celebra o Dia das Bruxas e reúne anualmente uma média de 5 mil pessoas de Goiânia e região metropolitana, além de visitantes de outros estados, como Tocantins e São Paulo, e do Distrito Federal. 

Para a edição deste ano, com produção artística de Esley Zambel, uma das novidades é o retorno ao Clube, espaço já conhecido dos frequentadores e que foi cenário de mais de 70 horas de música, ao longo das seis edições que ocorreram lá.

Este reencontro, adianta o produtor, tem recebido atenção especial, e contará com decoração temática, elenco de posers e artistas circenses, painéis de led e jatos de CO2, além de outros efeitos visuais, pensados para celebrar o momento festivo. “Comemorar 18 anos tem um significado forte para uma festa que se tornou a mais tradicional do Centro-Oeste para o público LGBTQ. Esperamos encher a capital com um público fiel superior a 5.500 pessoas”, conta Zambel.

O palco principal, dedicado à música eletrônica, receberá DJs convidados de três estados, sendo Ranlusy (RJ), Apolo Oliver (RJ), Diego Baez (CE), Lapetina (SP) e Má Rodrigues (SP). Os goianos Kennedy Lisboa, Rafael Daglar e a anfitriã Érica Lins também compõem a programação.

Considerada revelação em 2012 após ter vencido um concurso na capital paulista, Má Rodrigues revelou estar animada para reencontrar os goianos. “Poder me apresentar na maior festa do estado faz com que os ânimos e a ansiedade fiquem a flor da pele. Estou muito animada e não tenho dúvidas que será inesquecível”.

A segunda pista, reservada para a música pop, terá o comando dos DJs Lucas Pires, Lipy e Frann de Carvalho, além de show da Penelopy Jean – drag queen brasileira que faz covers da cantora Lady Gaga.

Anote!
18ª Halloween By Érica Lins
Quando: Sábado, 7 de Outubro de 2017, às 23h
Onde: Clube da Transbrasiliana – Av. Perimetral Norte, 9109 – St. Empresarial, Goiânia
Quanto: Pista: R$40,00 – 1º lote
               Camarote: R$130,00 – Open Bar das 23h às 4h  
Mais Informações: (62) 9 8157-2511